24 de abril de 2009

NYC 2009 - STOMP

Acabei de chegar do show e a vontade que eu tenho é de sair batucando tudo que aparecer pela frente - janelas, latas, panelas, paredes...


Que show legal!!!!


Não é só um show de percussão - na verdade, são várias esquetes, cada uma com um tema e com "instrumentos" diferentes.


Tem personagens também: o cara introvertido, o maluco, o engraçado. Não sei o quanto tem de improviso no show, mas tem uma cena do maluco imitando uma... bem.. não vou estragar a surpresa. Mas é de morrer de rir!


Vale muito a pena ver de perto. Eu já tinha visto os DVDs, mas vê-los ao vivo é outra experiência.


Quando for comprar os ingressos, tente ficar nas cadeiras ímpares (1, 3, 5, 7, 9, 11) da fila J. Ficam logo depois de um pequeno corredor, então a quem está na frente não atrapalha tanto. Nós ficamos na fila K, poltronas 9 e 11, mas, por sorte (ou porque não vendem), a fila J só tinha 2 pessoas.


Veja como é o teatro clicando aqui.


Se você tem problema com poeira, alergia, usa lentes ou coisa parecida, evite ficar nas primeiras filas.


O teatro é bem pequeno e a visão é ótima de qualquer lugar (menos nas poltronas mais baratas, de U$ 40,00). Mas se não quiser ficar olhando pra cima, talvez seja bom evitar também as primeiras filas.


Não pode tirar foto lá de dentro, mesmo antes ou depois do show. Não pague o mico de ter sua máquina verificada pelo pessoal da produção. Eles pegam a máquina e apagam as fotos na hora.


Também não permitem comer ou beber lá dentro, a não ser a água carésima que vendem (U$3.00 uma garrafinha). Então beba e coma antes. Aproveite que o bairro é cheio de restaurantes, lanchonetes e bares pra fazer um lanchinho pré show. Tem um monte de restaurantes japoneses, Starkbucks, Dunkin Donuts, além do Pommes Frites, sobre o qual já postei aqui.


Se precisar, aproveite também para usar o banheiro no andar de cima do teatro.


Powered by Qumana

Nenhum comentário:

Postar um comentário