17 de abril de 2009

NYC 2009 - Primeiro dia

Deixamos as malas no apartamento (muito bonitinho, por sinal. É exatamente o que aparecem nas fotos no site Home Away) fomos dar uma voltinha, enquanto o Andy arrumava as coisas.
  • Primeira parada: BH (www.bhphotovideo.com).
A loja é tão gigante que tem umas esteiras suspensas no teto por onde circulam os pedidos até o local da entrega para o cliente. E a fila do caixa praticamente não pára de andar, mas, mesmo assim, o Bruno gastou meia hora nela. A BH não tem exatamente os melhores preços, mas tem tudo - tem todos os modelos de câmera das melhores marcas, tem todos os modelos de lente, tem todos os modelos de computador... tem tudo! E tem muita coisa exposta, pra gente experimentar, testar, usar, ver como funciona.
Os vendedores são atenciosos e entendem dos equipamentos. Comece a olhar um produto com interesse e logo vem alguém com um "May I help you?".
E, ao contrário de Brasília, se você diz que está só dando uma olhada, eles não ficam chateados, não viram a cara, nem dão as costas.
  • Fomos também à JR (www.jr.com) e demos uma boa volta a pé pela 7ª Ave, subindo quase até o Central Park.
  • Fizemos uma pequena compra em um supermercado aqui pertinho.
Como a vida da dona de casa aqui é mais simples! Saladinha lavada (de verdade), frutas cortadas e sem casca e muuuuita comida pronta. Não deve ser muito saboroso, mas que facilita a vida, facilita.

  • E por falar em comida, jantamos num restaurante mexicano aqui do lado do apto. Chama Qdoba (www.qdoba.com). Comi um Burrito de carne que estava uma delícia!
Nossa primeira refeição em NYC e comemos arroz, feijão, carne e farinha de mandioca! Mas tava bãããoummm....!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário