18 de abril de 2009

NYC 2009 - Segundo dia

Mais um dia de andanças.
Passamos a manhã na JR fazendo umas comprinhas de eletrônicos. Finalmente comprei minha câmera!! Eeeee!
O Bruno comprou um HD externo e um iPod (quem diria!!). Eu comprei também um tablet (Custou U$ 179.00 aqui. No Brasil, custa R$ 1300,00. Impressionante, não?).
Apesar da BH ser impressionante, a JR (www.jr.com) é mais sossegada, os vendedores são mais atenciosos e a loja é beeeeem mais vazia.
Se vier à NYC, dê uma passada na BH, só pra ficar impressionado. Mas se comprar lá, vai pegar fila para ser atendido (sério: cada balcão tem sua fila), outra para o caixa e outra ainda para pegar o produto - e todas enormes.

Almoçamos no Wendy`s (lembra dos nossos lanches em Tóquio, Boy?) e de tarde fomos andar:
  • Pela 7ª Avenida, andamos da Rua 20 até o Central Park, que fica na Rua 59. Isso dá uns 3 km de lojas,lojas e mais lojas.
  • No Central Park, entramos pelo Zoo, onde tinha criança pra todo lado. Conseguimos sair da muvuca infantil e entramos na muvuca adulta. Andamos mais uns 4km dentro do Central Park por trilhas super arrumadinhas, entre riachinhos, morrinhos, lagos, gente fazendo piquenique, jogando baseball, lendo e fazendo aquelas coisas que a gente vê nos filmes. Muito legal!
  • Voltamos de metro até a Macy`s, que é a perdição do consumo. São 9 andares de muita tralha feita pra gente ficar babando. Vi um lençol de 800 fios, feito na Índia que custava U$250,00 (um só - pra fazer o jogo, saía U$ 600,00). Ainda bem que não vi nenhum pet shop lá.
  • Paramos também na Whole Food, um supermercado de comida orgânica, natureba e afins. Comprei uma salada pra minha janta (uma delícia, por sinal), o Bruno comprou sushi e trouxemos também uns cupcakes de chocolate. Vi outro dia a Claire (do seriado Heroes) fazendo desses bolinhos e, desde então fiquei na vontade... Olha, nunca comi um bolo de chocolate tão gostoso!! É delicioso! A cobertura parece um chantilly com chocolate...
Chega de papo. Vejam as fotos:
Rua 20, onde fica o apartamento que alugamos. Parece cenário de filmes, né? A gente anda aqui e fica com a sensação de que o Marãnha ou o Píter Parquer vai aparecer a qualquer momento.


5ª Avenida


Em frente à loja da Apple na 5ª Avenida. Aqui é o templo dos Mac Fans. Parece aquele frenesi alimentar de tubarões, famintos por iPods, iMacs e iOutras Coisas. Mas a loja em si só é bonita. A única coisa que ela tem que as outras Apple Stores não têm são filas enormes.

NY tem cachorro pra todo lado. São todos adestrados, bem comportados e obedientes. Esses dois são bernardos estavam uma graça! (O segundo são bernardo tá escondido atrás do carrinho)

Pessoas felizes no Central Park.



Pra todo lado no Central Park tem gente fazendo showzinho. Esses caras aí embaixo tavam dançando break e fazendo acrobacias. Muito legal.

Esse outro menino fazia malabarismo e andava no monociclo.

Whole Food, supermercado de coisas orgânicas e naturebas.

Lanchinho na Macy`s

Meu maridinho não é lindo?

Essa foi a minha janta ontem. Quem disse que só se come junk food em NYC? Comprei na Whole Food num balcão cheio de opções, por U$ 7.99 a libra (450g). Esse prato saiu por R$ 12.00. A salada estava deliciosa!!! E as folhas são tão perfeitas que parecem de plástico!

ps.: editar aqui no Blogger é horrível, por isso as fotos estão completamente fora de ordem. Vou procurar um programa para facilitar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário