26 de abril de 2009

NYC 2009 - Picnic no Central Park, Blue Man e Watchmen


Hoje resolvemos fazer uma atividade típica de NY.
Fomos fazer um picnic no Central Park. Compramos o almoço no Whole Foods, levamos o cobertor que a TAM nos deu no vôo, uma revista e pronto.
O parque tava bem cheio, ainda mais com o solzão e o calor que fez hoje. Muita gente tomando sol (com aqueles biquinis gigantes... ahahahaha!), cachorrinhos levando seus donos pra passear, moçada jogando baseball... Mais um dia feliz em NYC.
Como estou super cansada, acabei cochilando uma meia hora. Foi uma delícia!
E, pela primeira vez desde que chegamos, vi uns insetos!!!
(Aliás, eu adorei isso de NY: não vi um pernilongo sequer. Que paz!!!!)


Do parque fomos ao show do Blue Man.
É divertido, principalmente pra criançada. O show é interativo, ou seja: o público é solicitado a pagar micos. Nós fomos os primeiros. (Mas não vou contar aqui, pra não estragar a surpresa de quem for lá ver o show.)

De noite, ainda tivemos ânimo pra ir ao cinema ver Watchmen, já que o filme saiu de cartaz no Brasil. Valeu a pena. O filime é "wótchimo". Só tenho que ver de novo com legendas hehehe... teve partes que não entendi lhufas.
Uma das coisas legais do filme foi ver as cenas passadas em NY e saber que eram logo ali fora. Muito interessante como a visão dos filmes passados em NY mudou pra mim. É bem legal ver os personagens fazendo coisas que são super rotineiras por aqui.

E hoje também lembrei de tirar uma foto da entrada do apartamento. Tem vários filmes (tipo Marânha) que têm cenas passadas em ruas como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário