19 de dezembro de 2009

London 2009 – Transporte Aeroporto – Londres


Depois de mais de 24h de vôos, correrias em aeroportos e muita confusão (Air France nunca mais!), nós chegamos, exaustos, a Londres.

Só o que queríamos era nos instalar no apartamento, comer alguma coisa decente e declarar a viagem oficialmente iniciada.
O aeroporto de Heatrow é gigante e, embora bem sinalizado, é fácil se perder por lá.
Então, minha primeira dica é: se tem dúvidas, pergunte ao guarda.
Eu sabia que havia um serviço de transporte em vans que saía mais barato do que taxi, mas não sabia o nome nem onde era… Perguntei pro guarda e ele disse que o que eu procurava era o Dot 2 Dot, me indicando como chegar lá.
Dot 2 Dot
Dot 2 Dot
O serviço funciona assim:
Você sai do aeroporto em uma van e ela te deixa onde você quiser em Londres. Esperamos em torno de meia hora até o horário da van. Se você der sorte como nós, será o primeiro a ser “entregue” e chegará no mesmo tempo que levaria um taxi. Por causa do trânsito pesado, levamos pelo menos 1 hora pra chegar, mas a van é bem confortável (foto abaixo) e já dá pra ir vendo como são os bairros de Londres fora do circuito turístico.
Pagamos £ 43 pela ida e já compramos a volta, por £ 25, totalizando 68 baratinhas libras e já garantindo a volta para o aeroporto sem preocupações.
P1100069.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário